quinta-feira, 16 de julho de 2009

Salvatori e os cisos (ai!)

7:15 da noite de quinta-feira estou na cadeira do dentista, ele começa a explicar sobre a cirurgia de remoção dos cisos me dando todos os detalhes, mas a agunia não me permite prestar atenção nas palavras dele.
Ele põe uma epécie de papel de seda (aqueles que se usa pra fazer um baseado) sobre meu rosto e parte do meu corpo, mas há um buraco no lugar da boca para ele poder me operar. PUT A KEEP ARE YOU!!! Olha o tamanho da siringa que o cara vai usar pra me anestesiar brother!!! Aquilo era do tamanho do meu pé! O pior de tudo é que a dor da siringada é proporcional ao tamanho da siringa. O próximo objeto é tipo uma caneta com um anzol numa ponta e uma pá na outra que serve pra cavar a gengiva.
Depois de muitos "Ai! Ui! Ouch!" e mais ou menos 1 hora de cirurgia sai o meu segundo dente. O médico mais cansado do que eu pergunta se eu quero parar e voltar em outro dia (hahaha, esse cara ta me tirando né?). Com minha delicadeza de rinoceronte eu respirei fundo e disse: Nem fodendo que eu volto nessa merda de novo, continue a tirar essa porra ai!
Bom... parece que ele entendeu, mas não muito bem, porque após retirar o 3º dente ele veiu com a mesma pergunta. Éééé... acho que meu olhar respondeu por ele e finalmente ele tirou o quarto. Sai dali com a felicidade de nunca mais ter que passar por isso e com a tristeza de saber que o efeito da anestesia ia passar em duas horas.

2 comentários:

  1. Mauhuahauhauhauhuaa!!!!!!!
    Mto épica essa sua saga ao dentista...
    Vc com a cara inchada devia ser mais macabro do que o comum. xD
    Sim, e dor é para fracos, frios e calculistas andam nus em brasas levando choque no... amigo da frente sem soltar um ai... \,,/_

    Melhoras!

    ResponderExcluir
  2. AIHEHAIEIHAHIEIAHIEIUAEIUHIEIHAIUEUIUIAEUIH VÉI
    RI DEMAIS AQUI
    PQP XDDDDDDDD

    Tô fudido então, quando for tirar os meus...

    ResponderExcluir